05 setembro 2014

Meus Aplicativos de Beleza


Oi meninas! Hoje vou mostrar meus apps favoritos de beleza. Em pleno seculo XXI com toda correria do dia a dias esse queridinhos facilitam muito nossas vidas neh.



♥ Marie Claire Beauty Genius

É ótimo para quem quer aprender na prática, esse aplicativo é cheios de dicas de beleza em vídeos com o passo a passo e até mesmo tutoriais de maquiagem.

♥ Lancôme Make-up

Ele possui varias  opções de sombras, blushes e batons. E o melhor é que é possível “testar”, não da forma convencional, é claro. Com ferramentas para interação do usuário, dá a ideia de como os produtos ficariam na pele.


♥ OPI

Para quem ama esmaltes é o paraíso. Possui toda a coleção de cores da marca.  Além de poder testar maquiagem, da para testar esmaltes através do aplicativo.


♥ Get the look – Stila

A Stila também usou o app para contar as últimas novidades da marca às mulheres. Mas o diferencial desse programa é que ele conta com dicas e tutoriais rápidos de maquiagem personalizados para cada formato de rosto, cor de cabelo e outros aspectos que ajudam a definir qual make fazer.

♥ Cosmetifique: Quando estiver em uma loja e ficar na dúvida se o produto que está em suas mãos é de qualidade, pegue o celular e use o Cosmetifique. O aplicativo avalia o produto com bolinhas verdes (compre sem medo), amarelas (fique atenta) e vermelhas (melhor repensar a compra). As análises são baseadas em critérios como preocupação da marca com o meio ambiente e com a saúde das consumidoras. 

Qual são os Apps do seu celular? 
Beijocas da Sami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada por comentar!
♥ Deixe seu link para que possa retribuir a visita
♥ Volte sempre